quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Papo de salão

Hoje é dia de ir ao salão me embonecar!kkkk É uma delícia cuidar de mim, ter um tempo SÓ pra mim. Mas o melhor mesmo é o papo que rola entre as meninas! Esquecemos por completo a relação cliente/profissional (que é uma chatice) pra discorrer, entre tantos assuntos, sobre trabalho, comida, homens, novela, estrelas de cinema e por aí vai. Até o tema sobre cirurgia de mudança de sexo masculina já foi abordado. Ficamos curiosas para saber como fica o órgão sexual do dito cujo após se tornar mulher. É no mínimo um assunto interessante. E todas se envolvem! Manicures, cabeleireiros, recepcionistas, todas as clientes... A última história que ouvi lá, diz respeito a uma das meninas, Josi, que descobriu a traição do marido pelo Facebook. Reflexo desse mundo virtual medíocre. Ela estava arrasada. Com razão. Josi resolveu fuçar o telefone do cara e leu várias mensagens trocadas entre ele e a ex. As mensagens poderiam não ter nada de mais, porém envolviam convites de almoço e elogios a fotos. Patético. O que mais me impressionou nesta situação de infidelidade (troca de mensagens com teor de flerte, pra mim, é traição) é a reação de Josi. Ela deixou bem claro que o trairá e só não o fez porque não teve ''oportunidade". Questionei tal atitude dela, perguntando se isso vai resolver o problema. Sugeri à Josi seguir em frente, sem o mané. O simples e lindo fato de possuir independência financeira permite à Josi agir dessa forma. Ela me respondeu dizendo que já está decidido e que ''a melhor vingança é dar o troco na mesma moeda''. Acho que a verdade é que cada um tem o que merece. Apesar da independência financeira, Josi sofre de dependência emocional. E ela segue reconstruindo a sua vida, à espera do momento certo para trair o marido. E lá vou eu fazer as unhas e reconstruir os fios dos meus cabelos! Adoro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário