quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Meu bem

Meu bem. Se eu errar é porque ainda não soube dar o melhor de mim nesses desencantos trazidos pela vida. E se um dia eu acertar, prometa que vai reconhecer entre beijos e palavras de afeto que eu sou aquela que lhe garante a segurança que você tanto busca no cantinho reservado do peito. E se você não puder fazer isso, meu bem, apenas me abrace com seu olhar de confiança - que eu já conheço bem. Ah, meu bem, mas se eu enfraquecer esteja ali e seja o meu suporte para que eu levante. Não me deixe notar logo de início que é o fim, se uma lágrima cair. Mas me mostre a realidade, com cuidado, mesmo que suas palavras sejam firmes e duras. Ah... Não me faz mal. Me faz bem. Se você conseguisse, meu bem, medir o tamanho da minha coragem, jamais se prenderia às minhas aflições. Já sei voar. E voo mais alto ao seu lado. Se lembra? E você, sabe, eu já fui uma alma a perigo, rodeada de sombras e de pouca luz. Se você me permitir com o tempo, meu bem, te apresento algo novo nesse nosso caminho curto, mas que traça longas curvas, eternas histórias, grandes lembranças de uma troca que nos supera a cada minuto que nos toca. Bem assim, do nosso jeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário