terça-feira, 30 de setembro de 2014

E que venha o frio!

Um dos maiores aprendizados da vida é saber lidar com a frieza de sentimentos que vem da alma do outro. Talvez o caminho mais fácil para certas pessoas seja esconder o que sente para sobreviver. Isso definitivamente não funciona comigo. Jamais conseguiria suportar viver com uma cobertura de gelo em meu coração. Renasço em cada lágrima que escorre dos meus olhos quando enxergam a mentira, embora eles busquem sempre a verdade. Encontro o equilíbrio quando consigo explorar o sentimento de quem me importa, mesmo quando ultrapasso o limite da fronteira do exagero. Supero meus medos enfrentando os sentimentos mais cruéis que a vida oferece, com os movimentos mais largos, ou até minguados, que um rosto pode expressar. E que venha o frio! Posso ser o calor de uma alma descoberta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário