quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Empurro com o corpo


Por mais que o tempo passe e o amadurecimento venha existe algo que não muda em mim: ser romântica. Ah, é tão bom! Tudo bem que ser romântica já não é mais como quando eu era adolescente. Naquele tempo eu não me permitia falar sobre sentimentos e vontades. Sentia vergonha o tempo todo. Ficava travada e perdia muito da vida! Empurrava com a barriga. Hoje eu empurro com o corpo. Sinto, falo. Sinto, escrevo. Sinto, olho. Sinto, toco. E por aí vai! Curioso como tudo se torna mais fácil com o decorrer dos anos. E quando falo em ser romântica significa manter aquele calor, aquela vontade de trocar com quem se ama. E essa troca vai além do sexo. Ela se traduz em dividir conversas, compartilhar ideias e momentos. Repartir sentimentos. Mesmo que num curto espaço de tempo. Ser romântico para muitos é ser cafona, brega. Certas pessoas podem até ultrapassar a barreira do bom senso. Mas isso é partir pro exagero! Mas e daí? Se for real tá valendo. O que alimenta a alma de um romântico é a sinceridade do sentimento. Não perco essa sensação por nada! Se depender de mim mantenho esse tom, essa chama acesa, aqui dentro do peito. Assim. Bem cafona, se preciso for.  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário