sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Se for fim de caso


Se não fosse por ontem hoje eu não estaria mais esperta para amanhã. Tenho aprendido a dizer não. Sim, agora já sei que o não me apresenta a liberdade de escolha diante daquele que me tem como fácil. Difícil é seguir sem essa segurança! Preciso dela como guia do equilíbrio e da sensatez. Se ela se perde, não me acho mais! A busca é constante porque o hoje é o que tenho em mãos para saber como lidar com o amanhã que um dia será o ontem de uma experiência que já se perdeu. Cada momento é uma oportunidade de vida que precisa ser abraçada. Que o sim seja sabiamente dito, se o coração estiver aberto. E que o não possa dar o ar da graça, se for fim de caso. Dou graças porque o meu hoje está só começando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário